Segunda-feira | 23-09-2024

Prémio Nacional "Mobilidade em Bicicleta"

A Oficina de Manuel Bernardes foi distinguida na XIV Edição do Prémio atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta.

Prémio Nacional "Mobilidade em Bicicleta"

A entrega do prémio decorreu no dia 19 de setembro, no Auditório do Espaço Jardim de Inverno – Quinta das Conchas (EMEL).

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Ferreira Heitor, acompanhou a entrega da distinção nacional à oficina que de que o Senhor Manuel Bernardes é proprietário. Reconhecida por ciclistas de todo o país pela qualidade dos serviços prestados, localizada em Vila Chã de Ourique, é a oficina de bicicletas mais antiga do país, com atividade ininterrupta, desde 1953.

João Ferreira Heitor destacou a relevância do prémio para o concelho. “É um orgulho poder estar ao lado no Senhor Manuel Bernardes, da sua família e amigos, na atribuição de um prémio que reconhece a consistência e a paixão que cumprem há mais de sete décadas, num concelho que tem tradição e provas dadas no ciclismo nacional”.

Parabéns ao Senhor Manuel Bernardes pelo trabalho de tantos anos.

Que a sua oficina prevaleça por muitos e muitos anos, sempre a elevar o nome do nosso concelho junto de tantas e tantos amantes da bicicleta.