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Apoio ao Fornecedor

Acesso à Plataforma Eletrónica de Contratação Pública

 
Na sequência da entrada em vigor, a 30 de julho de 2008, do Código dos Contratos Públicos (CCP), Decreto-lei 18/2008 de 29 de janeiro, todas as aquisições de bens, serviços, empreitadas e concessões de obras ou serviços públicos são realizadas exclusivamente por via eletrónica em Plataformas Eletrónicas de Contratação, desde o dia 30 de julho de 2009.

O Município do Cartaxo utiliza a plataforma acinGov para a realização dos procedimentos de contratação pública, disponível em www.acingov.pt
  

REGISTO DE FORNECEDORES
Clique aqui para realizar o registo da sua empresa gratuitamente e ter acesso aos procedimentos do Município do Cartaxo a decorrer na acinGov
PROCEDIMENTOS ATIVOS
Clique aqui para consultar os procedimentos ativos do Município do Cartaxo
CONSULTA DE ADJUDICAÇÕES
Clique aqui para consultar as adjudicações do Município do Cartaxo transitadas na plataforma acinGov
SERVIÇO DE APOIO DA PLATAFORMA ELETRÓNICA
A plataforma acinGov dispõe de um serviço de apoio e suporte ao cliente sem custos adicionais para o utilizador. A equipa técnica está disponível e pode ser contactada nos dias úteis, das 9h00 às 19h00, através do telefone 707 451 451 (linha de valor acrescentado) ou por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

MUNICÍPIO DO CARTAXO NO BASE.GOV
Consulte aqui todos os procedimentos publicados no base.gov
SELOS TEMPORAIS E ASSINATURAS ELETRÓNICAS
Na plataforma acinGov, os operadores económicos podem adquirir selos temporais com a validade de um ano (em pack ou à medida, comprando só os que necessitam) e Assinaturas Eletrónicas Qualificadas Remotas compatíveis com dispositivos móveis (tablet ou smartphone). Podem ainda adquirir pacotes de créditos que podem ser utilizados como selos temporais - válidos até esgotar o saldo adquirido.

 
 
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