Segunda-feira | 23-09-2024

Inauguração do novo Parque Infantil da Ereira

O novo espaço representa um importante investimento da Câmara Municipal do Cartaxo, pensado para oferecer um ambiente seguro e divertido para todas as crianças.

Inauguração do novo Parque Infantil da Ereira

Inaugurado oficialmente ontem, dia 22 de setembro, o Parque Infantil da Ereira situa-se junto à Escola Primária da localidade.

Para João Ferreira Heitor, Presidente da Câmara Municipal, "Este parque há muito desejado pela comunidade, foi agora construído e localizado de forma estratégica, num local onde será amplamente utilizado, bem vigiado e devidamente preservado. O espaço está acessível a todas as crianças da Escola Básica da Ereira, mas também a todas aquelas que vivem e visitam a freguesia".

A Câmara Municipal do Cartaxo deu especial atenção às questões de acessibilidade, garantindo que o parque, a escola e o exterior estejam facilmente acessíveis para todos.

A Presidente da Junta da Freguesia de Ereira e Lapa, Alexandra Barros Duarte, teve um papel crucial ao longo de todo o processo, acompanhando e apoiando a concretização deste projeto.

O município espera que este parque seja um novo ponto de encontro para as famílias e um local de alegria para os mais pequenos.

Veja o Álbum completo AQUI