Terça-feira | 09-08-2022

Condolências pelo falecimento de Pedro Baptista

Nota de Pesar do Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo

Condolências pelo falecimento de Pedro Baptista

Ao tomar conhecimento do falecimento de Pedro Baptista, exprimo o mais profundo pesar.

O Pedro Baptista deixou um enorme legado à nossa comunidade. Mostrou-nos que a Cultura se concretiza de muitas e diversas formas, que nada nem ninguém exclui, que a todos agrega e entre todos cria pontes de liberdade e aceitação.

O CTX Metal Fest que o Pedro Baptista imaginou e organizou com empenho impar, abriu o Centro Cultural do Cartaxo ao Heavy Metal e fundou um novo olhar sobre este género musical no Cartaxo, quebrou preconceitos e foi espaço para a expressão livre do espírito humano, através da música. A música que o Pedro tanto amou, ensinou e defendeu. Sempre com delicadeza e com um sorriso genuíno.

Em meu nome pessoal e em nome da Câmara Municipal do Cartaxo endereço à família enlutada sentido pesar e solidariedade.

Os meus respeitosos cumprimentos,

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo