Sexta-feira | 23-10-2020

Centro Cultural encerrado temporariamente

No âmbito da avaliação da situação epidemiológica no concelho, a Proteção Civil decidiu suspender a atividade do Centro Cultural do Cartaxo, durante duas semanas. As atividades e os espetáculos serão reagendados de acordo com a evolução epidemiológica.

Centro Cultural encerrado temporariamente

A Câmara Municipal do Cartaxo informa que as atividades e os espetáculos do Centro Cultural do Cartaxo estão suspensos a partir de hoje, dia 23 de outubro e assim se manterão até dia 10 de novembro.

A decisão de suspender a atividade decorre da avaliação da situação epidemiológica no concelho – que é efetuada diariamente nas reuniões de Coordenação de Proteção Civil.

Na sequência das ações de desinfeção preventivas que a Câmara Municipal está a executar em espaços e equipamentos municipais, o Centro Cultural do Cartaxo vai ser higienizado e desinfetado durante o período de suspensão de atividade. As ações de desinfeção estão a ser executadas, neste e noutros equipamentos públicos, pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

A suspensão da atividade do Centro Cultural será reavaliada no final deste período, de acordo com a evolução da situação epidemiológica.

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, informou que a Comissão Municipal de Proteção Civil – que tem hoje a habitual reunião semanal –, vai pronunciar-se sobre o funcionamento do Cemitério Municipal durante o próximo fim de semana e Dia de Finados, a realização de eventos públicos durante este período e a abertura ao público de outros equipamentos municipais.​

Siga a informação no Facebook, no Instagram e Youtube.