Terça-feira | 12-01-2021

Insolvência Fleximol

Câmara Municipal do Cartaxo promove reunião de trabalho para apoio a trabalhadores

Insolvência Fleximol

Na sequência da insolvência da Fleximol, decretada ontem, dia 11 de janeiro, a Câmara Municipal do Cartaxo vai promover uma reunião de trabalho para apoiar os trabalhadores em todos os procedimentos burocráticos necessários quer ao apoio social, quer ao efetivo cumprimento de todos os seus direitos, no âmbito do direito de trabalho, que lhes devem ser assegurados.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, a reunião vai decorrer no Centro Cultural do cartaxo, na quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 15h00.

O autarca convocou os serviços municipais de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, assim como, os serviços de Ação Social e Saúde e solicitou a presença do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), da Segurança Social, do administrador da insolvência e dos representantes legais dos trabalhadores.

A Câmara Municipal, que acompanha os trabalhadores desde o início deste processo, criou um grupo de trabalho dedicado e contactos para que os trabalhadores possam solicitar apoio:

• Área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo
Telefone 243700261 e telemóvel 961719394