Terça-feira | 03-09-2024

Passe de Rede Gratuito para Estudantes

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) lançou no dia 1 de setembro, o Passe de Rede Gratuito Jovem Estudante Lezíria do Tejo “Passe de Rede Jovem Lezíria”.

Passe de Rede Gratuito para Estudantes

Estando já em vigor, os(as) estudantes dos 4 aos 23 anos, inclusive, podem viajar gratuitamente durante todo o ano e para qualquer deslocação na Lezíria do Tejo.

Este passe foi criado pela CIMLT, em articulação com os operadores rodoviários Rodoleziria e Ribatejana, e dá resposta às situações em que as alunas e os alunos necessitam de efetuar mais de um percurso, dentro da Lezíria do Tejo.

Os serviços de transporte público abrangidos são:
➽ Serviços de transporte público regular de passageiros de âmbito municipal e intermunicipal nos concelhos de Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém;
➽ Serviço de transporte público urbano da cidade de Santarém – SCALABUS.

+ informações
www.cimlt.eu
➽ Linha de Apoio: 249 78 78 78 (chamada rede fixa nacional)
www.rodoleziria.pt