Quinta-feira | 18-05-2023

Rede de Museus da Lezíria do Tejo tem novo site

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo está presente na nova plataforma de divulgação dos espaços museológicos dos municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).

Rede de Museus da Lezíria do Tejo tem novo site

Para assinalar o Dia Internacional dos Museus e os seus dois anos de vida, a Rede de Museus da Lezíria do Tejo (RMLT), lançou um novo site com informação sobre os espaços museológicos. No novo site é possível consultar a agenda de eventos dos equipamentos culturais.

O novo site pode ser visitado AQUI.​

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo recebe, até dia 25 de junho de 2023, a exposição temporária A Bicicleta–trabalho, desporto e lazer. A exposição pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

+ Informação
243 701 257 (chamada rede fixa nacional)