Sexta-feira | 29-05-2020

Restrições mantêm-se no próximo fim de semana, dias 30 e 31 de maio

Encerramento do acesso rodoviário à Fluvina e ao Parque de Merendas

Atendendo à:

1. Declaração da situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19, em todo o território nacional;

2. Situação excecional que se vive e a proliferação de casos registados de contágio de COVID-19, exige a manutenção de medidas extraordinárias e de caráter urgente, com vista a prevenir a transmissão do vírus SARS-Cov-2;

3. Salvaguarda da saúde e segurança da população, de forma a mitigar o contágio e a propagação do vírus SARS -CoV -2 e da doença COVID -19.

A Câmara Municipal do Cartaxo, no âmbito do briefing de proteção civil e auscultadas a Freguesia de Valada, as Forças de Segurança e a Autoridade de Saúde Pública, determinou manter o encerramento do acesso rodoviário à Fluvina de Valada e ao Parque de Merendas no próximo fim de semana, dias 30 e 31 de maio, à semelhança do fim de semana passado, de forma a evitar situações de risco que coloquem em causa a defesa da segurança e da saúde pública no âmbito da pandemia COVID-19.

A Câmara Municipal do Cartaxo reitera o seu compromisso da cabal salvaguarda dos seus munícipes no primado da defesa da saúde pública, apelando à boa compreensão de todos e todas para que não se estrague os esforços efetuados nos últimos meses, no âmbito das medidas do confinamento.

Siga a informação no Facebook, no Instagram e Youtube.