Quinta-feira | 27-05-2021

Nota de Pesar

Apresentação de Condolências pelo falecimento da Exma. Senhora Maria de Lourdes da Silva Periquito Amorim

Nota de Pesar @mdjaff_on_freepik

É com profundo pesar que se comunica o falecimento da Exma. Senhora Maria de Lourdes da Silva Periquito Amorim, de 75 anos, mãe do Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Fernando Amorim.

Neste momento especialmente difícil, em seu nome e em nome dos trabalhadores do Município do Cartaxo, assim como, dos eleitos nos órgãos autárquicos, o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, apresenta ao Senhor Vice-Presidente e à família enlutada, profundo pesar e sentidas condolências.

O velório vai decorrer na Capela dos Casais Lagartos, a partir das 16h00 de hoje, dia 27 de maio. A missa de corpo presente está marcada para as 14h30 de dia 28 de maio, a seguir à qual o corpo da Exma. Senhora Lourdes da Silva Periquito Amorim, seguirá para o crematório do Cemitério de Santarém, onde decorrerão as últimas homenagens fúnebres.