Quarta-feira | 14-04-2021

Venda de lotes no Parque de Negócios do Casal Branco

Câmara Municipal alerta para novo prazo de entrega de propostas para a hasta pública de venda de lotes.

Venda de lotes no Parque de Negócios do Casal Branco

A Câmara Municipal do Cartaxo deliberou, na reunião de dia 9 de dezembro de 2020, a abertura de procedimento para a venda, em hasta pública, de 25 lotes do Parque de Negócios do Casal Branco – Pontével –, pertencentes à autarquia.

O prazo para apresentação de propostas – 23 de fevereiro de 2021 – foi suspenso em janeiro deste ano, no âmbito das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19.

A autarquia alerta os interessados em apesentar propostas, que decorrente de ter terminado o regime de suspensão de prazos processuais e procedimentais adotado no âmbito da pandemia da doença COVID-19, este prazo retomou a contagem no dia 7 de abril, pelo que as propostas devem ser apresentadas até ao dia 4 de maio de 2021.

Os documentos da hasta pública podem ser consultados no site da Câmara Municipal do Cartaxo.

A decorrer está também, a alteração do Plano de Pormenor daquela zona de atividades económicas, de forma a possibilitar a unificação das 25 parcelas disponibilizadas pela autarquia, num lote único de 62 579 m2.

A autarquia decidiu alterar o Plano de Pormenor do Parque de Negócios do Casal Branco depois de vários contactos por parte de diversos investidores que manifestaram interesse na aquisição dos lotes como parcela única - por as áreas individuais de cada lote não serem suficientes às suas atividades industriais.