Segunda-feira | 20-05-2024

Campanha de Angariação de Fundos Abem “Dê Troco a Quem Precisa”

A Campanha solidária “Dê Troco a Quem Precisa” decorre de 20 a 29 de maio nas farmácias aderentes de todo o país.

Campanha de Angariação de Fundos Abem “Dê Troco a Quem Precisa”

Durante este período, qualquer cidadão poderá doar o troco das suas compras ao Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude. Os donativos angariados vão ajudar famílias em situação de pobreza a acederem aos medicamentos de que precisam.

“Participe na 11ª Campanha “Dê Troco a Quem Precisa” nas farmácias aderentes, e ajude quem não tem capacidade de adquirir os seus medicamentos a melhorar a sua saúde e qualidade de vida, com um simples gesto!”, apela Maria de Fátima Vinagre, Vereadora da Câmara Municipal do Cartaxo.

O valor angariado será totalmente alocado ao Fundo Solidário abem, exclusivamente utilizado para pagar os medicamentos aos beneficiários.

Pode fazer a sua doação:

➜ numa Farmácia aderente
No Cartaxo:
- Farmácia Central do Cartaxo
- Farmácia Correia dos Santos
- Farmácia Ereirense
- Farmácia Lopes

➜ via MB WAY (932 440 068)
➜ por transferência para o IBAN (PT50 0036 0000 9910 5914 8992 7)

Ajude esta causa. Ajude a salvar vidas!