Sexta-feira | 16-02-2024

Inquérito Estratégia Municipal de Saúde

Se reside, trabalha ou estuda no concelho do Cartaxo, participe no inquérito de diagnóstico para a criação da Estratégia Municipal de Saúde.

Inquérito Estratégia Municipal de Saúde

Pode responder até 31 de março, quer na internet, quer na sua Junta de Freguesia.

➽ Clique aqui para responder na Internet.

O inquérito tem como objetivo reunir informação sobre a saúde e o bem-estar da população do concelho, assim como, preparar respostas às necessidades identificadas, foi construído e está a ser aplicado pelo grupo de técnico de trabalho criado no âmbito do Conselho Municipal de Saúde do Cartaxo.

As respostas são anónimas, os dados recolhidos destinam-se ao trabalho da equipa de investigação, que os destruirá logo que finalizar esta fase de diagnóstico.

O grupo de trabalho está disponível para dúvidas e pedidos de esclarecimento no endereço eletrónico – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.