Terça-feira | 02-06-2020

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Fernando Mota

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal @mdjaff on freepik

Ao tomar conhecimento do falecimento do senhor Fernando Manuel Ribeiro Mota, exprimo as minhas sinceras condolências à sua Família, aos seus amigos e, muito em particular, aos colegas que tiveram o privilégio de o conhecer e de com ele trabalhar.

Permitam-me, neste momento, relevar as qualidades humanas e profissionais do senhor Fernando Mota, que proporcionou sempre à sua volta um excelente ambiente de trabalho.

O senhor Fernando Mota, natural da Ereira, nascido a 13 de setembro de 1960, ingressou nos quadros da Câmara Municipal do Cartaxo a 4 de julho de 1977, com 16 anos de idade. Atualmente desempenhava funções na Divisão de Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais.

Na impossibilidade de acompanhar as cerimónias fúnebres, nesta hora de dor e consternação, enalteço o serviço público prestado ao longo da sua vida.

Em meu nome pessoal e em nome do Município do Cartaxo endereço à família enlutada toda a nossa solidariedade e sentido pesar.

Os meus respeitosos cumprimentos.

Cartaxo, 2 de junho de 2020

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo