Sexta-feira | 03-07-2020

Reorganização de Pelouros na Câmara Municipal

Reorganização de Pelouros na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, emitiu hoje Despacho de atribuição de pelouros a Fernando Amorim, atual vice-presidente da Câmara Municipal. O Despacho tem efeitos a partir de dia 6 de julho, segunda-feira.

Os pelouros da Cultura e Ação Social e Saúde, até agora atribuídos à vereadora Elvira Tristão, passarão a integrar as competências delegadas no vice-presidente. A vereadora Elvira Tristão não terá competências delegadas.

Fernando Amorim passa assim a ter as seguintes competências delegadas pelo presidente da Câmara:

Divisão de Gestão e Finanças
1. Controlo e Gestão;
2. Contabilidade;
3. Tesouraria;
4. Aprovisionamento;
5. Património.

Divisão de Administração Geral e Recursos Humanos
1. Informática;
2. Atendimento ao Cidadão (com exceção das matérias respeitantes ao Cemitério e DL n.º 264/2002, de 25 de novembro e do DL n.º 310/2002, de 18 de novembro);
3. Gestão de Recursos Humanos;
4. Expediente e Arquivo;
5. Apoio Geral.

Divisão de Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais
Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho.

Divisão de Desenvolvimento Económico
1. Cultura
2. Ação Social e Saúde

Siga a informação no Facebook, no Instagram e Youtube.