Terça-feira | 09-02-2021

Nota de Pesar

Falecimento de António Conde Rodrigues, pai de José Conde Rodrigues - Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo entre 1994 e 2000.

Nota de Pesar @mdjaff_on_freepik

É com profunda consternação que se comunica o falecimento de António Conde Rodrigues (16 de novembro de 1930 | 8 de fevereiro de 2021), pai de José Conde Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo entre 1994 e 2000.

Neste momento especialmente difícil, o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Magalhães Ribeiro, apresenta à família enlutada, profundo pesar e sentidas condolências.

Mais se informa que o corpo estará em câmara ardente na Capela Mortuária dos Casais Lagartos, a partir das 16h00. As cerimónias fúnebres serão realizadas amanhã, quarta-feira, pelas 11h30, no Cemitério de Pontével.