Terça-feira | 21-12-2021

Tolerância de Ponto em véspera de Natal e Ano Novo

Câmara Municipal mantém serviços essenciais em funcionamento

Tolerância de Ponto em véspera de Natal e Ano Novo
O presidente da Câmara Municipal, João Heitor, emitiu despacho de concessão de tolerância de ponto aos trabalhadores da autarquia para os dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e de Ano Novo.

Da tolerância de ponto estão excluídos os serviços que, por interesse público, se devem manter em funcionamento. João Heitor não concedeu tolerância de ponto, nestes dias, aos Bombeiros Municipais, Proteção Civil, Serviços de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, Limpeza Urbana, escolas e jardins de infância, cujos trabalhadores poderão usufruir do tempo de tolerância quando as necessidades de serviço o permitirem.

Os serviços de atendimento presencial estarão encerrados nestes dias.

Também durante este período e, por ser aquele que conta com menos eventos agendados, alguns equipamentos municipais vão estar encerrados, para atividades de manutenção e higienização.

Assim, encontram-se encerrados ao público:
➽ Centro Cultural do Cartaxo – de 24 de dezembro 2021 a 1 de janeiro 2022;
➽ Piscinas Municipais do Cartaxo – de 20 de dezembro 2021 a 8 de janeiro 2022;
➽ Pavilhão INATEL – de 24 a 31 de dezembro 2021.

O Museu Rural e do Vinho encerra nos dias 24, 25 e 31 de dezembro 2021 e no dia 1 de janeiro 2022.