Segunda-feira | 03-05-2021

Nota de Pesar

Mensagem do presidente da Câmara Municipal pelo falecimento do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes

Nota de Pesar @mdjaff_on_freepik

À família do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras e querido amigo Carlos Bernardes,
Ao Município de Torres Vedras,

Foi com extrema consternação e profundo pesar que tomei conhecimento do falecimento do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras e querido amigo Carlos Bernardes. Envio à família enlutada e ao Município de Torres Vedras as minhas mais sentidas condolências.

Dotado de uma inteligência brilhante, o Presidente e amigo Carlos Bernardes dedicou o melhor das suas qualidades pessoais e profissionais à causa pública, na promoção do desenvolvimento do concelho de Torres Vedras e, nos últimos anos, de forma muito empenhada e competente, muito contribuiu para a consolidação do trabalho da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, assim como, para a sua afirmação internacional, nomeadamente, pela forma forma como desenhou e desenvolveu o projeto Alenquer/Torres Vedras Cidade Europeia do Vinho em 2018.

O Presidente Carlos Bernardes deixa-nos um legado extraordinário de defesa dos ideais democráticos e ficará para sempre notabilizado pela elevação e integridade da sua intervenção política e pela promoção da participação cívica.

Queiram, por favor, aceitar em meu nome e em nome do Município do Cartaxo a nossa solidariedade e o nosso sentido pesar.

Respeitosos cumprimentos. Paz à sua alma.

Cartaxo, 3 de maio de 2021