07.09.2024

Descrição

• Beatriz Ramos, atual Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo, será a jovem que representará o município na eleição.

De 5 a 7 de setembro, o Cartaxo acolherá catorze jovens, as suas famílias e amigos, assim como, a comitiva institucional, empresarial e associativa dos municípios que as jovens representam na Eleição da Embaixadora dos Territórios Vinhateiros de Portugal. Serão três dias de trabalho intenso para as jovens que prestarão as suas provas, mas também de oportunidade para promover o território Cidade do Vinho 2024.

A Eleição terá na gala final, que decorrerá no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo, no dia 7 de setembro, sábado, às 21h30, o momento mais relevante. A entrada é livre, apenas condicionada à lotação do espaço.

Serão eleitas a 1.ª Embaixadora, a 2.ª Embaixadora e 3.ª Embaixadora. Serão ainda atribuídos os prémios Simpatia, Fotogenia e A Mais Popular Online - a votação para este prémio decorre em embaixadoras.ampv.pt

7 setembro 2024

Inscrições  abertas para a Corrida das Vindimas