30.06.2024 10:00

Descrição

O programa de atividade física, Cartaxo Aventura, dedicado a jovens e adultos, propõe atividades de desporto de natureza e ar livre. Na edição de 2024, o programa propõe escalada, no dia 30 de junho, rapel, no dia 13 de julho e canoagem, no dia 27 de julho.

A participação é gratuita, mas deve ser feita inscrição prévia na área de Desporto da Câmara Municipal do Cartaxo – para o telefone 243 701 250 (chamada para rede fixa nacional) ou para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até à quinta-feira anterior à realização da atividade.

Pessoas com idade inferior a 14 anos devem ser acompanhadas por um adulto durante as atividades – que incluem enquadramento técnico, logístico e seguro.

Todas as atividades têm início marcado para as 10h00, devendo prolongar-se até às 12h30, pelo que os/as participantes deverão levar água e merenda.

Para o rapel e a escalada, recomenda-se o uso de calçado e roupa confortáveis e adaptados às condições meteorológicas desse dia. Para participar na manhã de canoagem é obrigatório saber nadar. Nesta atividade deve usar-se fato de banho ou roupa desportiva, chinelos e toalha.

Nível de dificuldade e pontos de encontro:
Escalada – nível II Exige razoável condição física – Quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo
Rapel – nível I Acessível a todos/as – Porto de Muge
Canoagem – nível II Exige razoável condição física – Valada

Inscrições e mais informação
243 701 250 (chamada rede fixa nacional)

30 junho 2024 10:00

30 junho 2024 12:00