Rua 5 de Outubro já reabriu ao trânsito

Trabalho coordenado entre Câmara e União de Freguesias, Bombeiros Municipais e voluntários, permitiu desmontar a Manga e repor o trânsito em menos de 20 horas desde o encerramento do recinto das Festas.

Rua 5 de Outubro já reabriu ao trânsito

A Câmara Municipal do Cartaxo informa que a Rua 5 de Outubro, que esteve interdita ao trânsito para realização das Festas da Cidade que terminaram no domingo, dia 23 de junho, já de madrugada, foi reaberta no seguinte - dia 24 de junho, segunda-feira, ao final do dia.

A autarquia agradece a todas as pessoas e instituições que participaram na operação de remoção das tronqueiras, retirada da areia da Manga e limpeza da via. Os trabalhos foram efetuados com a maior celeridade possível para que as condições normais de circulação fossem repostas e mitigados os inconvenientes causados pela realização das festividades no centro da cidade.

Aos Bombeiros Municipais do Cartaxo, às trabalhadoras e aos trabalhadores da Câmara Municipal do Cartaxo e da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, assim como, a voluntários que se associaram a estes trabalhos, um grande bem hajam.

A Câmara Municipal do Cartaxo, ciente de que as alterações à habitual circulação rodoviária e ao estacionamento no centro do Cartaxo, obrigam a alterar rotinas a quem reside e trabalha nas vias afetadas, agradece a compreensão de munícipes, empresas e comerciantes cujo contributo é essencial à realização das Festas da Cidade.